Marca Socicorreia em destaque no Ribeiro Seco

"Com a conclusão do terceiro bloco do Edifício Século XXI, a aposta da SOCICORREIA na capital madeirense é consolidada.

Após o sucesso dos dois primeiros Edifícios Século XXI que compõem este empreendimento, o Grupo Socicorreia inaugurou ontem aquele que marca o fim deste projeto no Ribeiro Seco, o Edifício Século XXI 17.

A SOCICORREIA cria assim, numa das zonas nobres da cidade, uma nova centralidade que une na perfeição qualidade de vida, excelentes residências e novos serviços, disponibilizados pelas lojas comerciais. Além disso, este empreendimento tem uma localização privilegiada, com a triangulação perfeita entre os acessos à via rápida (VR1), zona hoteleira do Lido e centro da cidade.

Estes três edifícios contam com fachadas ventiladas e esteticamente trabalhadas em compósito de alumínio, onde a SOCICORREIA continua na vanguarda da construção e na escolha dos materiais, estabelecendo o equilíbrio perfeito entre durabilidade e resistência com uma aparência visionária e moderna.

A seleção de materiais exclusivos SOCICORREIA e soluções termicamente eficientes, garantem uma pré-certificação energética de Classe A em todas as frações habitacionais do empreendimento.

SOCICORREIA melhora arruamentos

A SOCICORREIA melhorou significativamente a zona do Ribeiro Seco, não só através dos três edifícios de luxo, mas também através dos novos arruamentos e estacionamentos públicos que servem o próprio empreendimento e facilitam o acesso a serviços, comércio e escolas.

JM