SOCICORREIA estende a Lisboa aposta na construção de luxo

O Grupo Socicorreia vai avançar para a construção de apartamentos de luxo, também na capital portuguesa. O primeiro investimento será edificado na Avenida João Crisóstomo, em Lisboa.

Na continuação dos investimentos efetuados na Madeira, onde a Socicorreia inaugura em breve o oitavo Edifício Século XXI e tem já em marcha o novo prédio da mesma linha, o grupo liderado por Custódio Correia dá o salto para a capital portuguesa com um primeiro investimento avaliado em seis milhões de euros.

Com o edifício que vai nascer na Avenida João Crisóstomo, nas imediações da zona do Saldanha, em Lisboa, a Socicorreia lança uma nova linha de construção dos Edifícios Século XXI, bem conhecidos do mercado madeirense.

Aliás a opção pela capital portuguesa surge como sequência natural face à certeira de clientes da Socicorreia: após os investimentos bem sucedidos na Madeira, há quem procure o mesmo tipo de investimento noutras zonas do país, designadamente, em Lisboa, e com as mesmas garantias já experimentadas no Funchal.

Uma realidade que resulta dos canais de comercialização da Socicorreia e das alternativas de rentabilização dos investimentos que o mesmo grupo apresenta aos eus investidores. Um modelo que tem tido alta percentagem de sucesso na Madeira e que o grupo tenciona estender agora a Lisboa, e em breve também aos Açores.

Diário de Notícias