SOCICORREIA Inaugurou o 10º Edifício Século XXI

"O Grupo SOCICORREIA inaugurou ontem o Edifício Século XXI 10 na Estrada Monumental, mas tem já outros em 'marcha'. foi um momento festivo e de reconhecimento pela obra da empresa.

O novo Edifício Séc. XXI da SOCICORREIA, na Estrada Monumental, foi inaugurado ontem à tarde, numa cerimónia que contou com a presença de Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional, do vice-presidente, Pedro Calado, de Paulo Cafôfo, presidente da Câmara Municipal do Funchal, e de Alberto João Jardim, entre muitos convidados.

No papel de anfitrião, o empresários Custódio Correia manifestou orgulho no facto de estar a inaugurar mais uma obra com o "caráter identitário do Grupo SOCICORREIA.", que alia a arte antiga com a arquitetura contemporânea" e foi erguida entre o "sonho de construir mais um edifício de referência e o trabalho empenhado e dedicado de todos os colaboradores.

"Como diz o povo, ter sorte dá muito trabalho e é deste trabalho que temos feito a nossa vida construindo edifícios por todo o país, tornando as nossas cidades mais modernas e atrativas", sublinhou.

O administrador pensa que os "170 Milhões de euros realizados pela empresa nos últimos 10 anos representam um forte contributo para a economia, empresa e de desenvolvimento da Região e da população" e garante que a "Madeira irá permanecer na linha da frente dos investimentos futuros da empresa", prevendo investir nos próximos 5 anos cerca de 200 Milhões de euros.

Ao intervir, Miguel Albuquerque começou por pedir uma sala de palmas a todos os trabalhadores da empresa e louvou o espírito empreendedor de Custódio Correia.

"Lembro-me do primeiro empreendimento que ele realizou na Região, na Madalena, e foi uma revolução estética e funcional. Ele foi o primeiro empreendedor que teve a ousadia de desenvolver um projeto moderno e adequado às novas gerações e não se deslumbrou. Mais trabalho e mais empenho fazem dele um dos empreendedores, ao nível nacional, com mais êxito" salientou o presidente do executivo regional.

Paulo Cafôfo disse que os investimentos da Socicorreia "têm transformado para mlehor a cidade do Funchal"."

JM