SOCICORREIA Certificada na Reabilitação Urbana

"A SOCICORREIA Engenharia é a primeira empresa sediada na Madeira a obter a qualificação R.U.-I.S. 2018. Tem obras de requalificação urbana no Funchal, Açores, Lisboa e Braga.

A empresa SOCICORREIA Engenharia, liderada pelo promotor imobiliário Custódio Correia, é a primeira com sede na Madeira e obter a certificação de "Empresa Qualificada - Reabilitação Urbana - Inteligente e Sustentável" A certificação é homologada pela AIC-COP Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas.

Nesta altura, a empresa certificada tem a sua assinatura em seis obras de reabilitação urbana no Funchal, entre outros projetos públicos e privado. Na capital portuguesa, a Socicorreia Engenharia é responsável por três projetos - na Avenida João Crisóstomo, na Marquês de Tomar e na Avenida da República - e uma em Ponta Delgada (Açores) e ainda uma outra no centro histórico de Braga.

Para além de empresa certificada noutras valências, como a Higiene e Segurança, a Socicorreia Engenharia acaba de receber a qualificação R.U.-I.S. 2018, outorgada pela AICCOP, sendo a primeira com sede na Madeira a obter esta certificação na área da Reabilitação Urbana.


JM